Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo prazo: Jice receberá trabalhos nos dias 29 e 30 de setembro

Notícias

Novo prazo: Jice receberá trabalhos nos dias 29 e 30 de setembro

Evento

Submissão de trabalhos devem atender às diretrizes definidas pelo evento
por publicado: 28/09/2022 12h32 última modificação: 28/09/2022 16h34
Trabalhos podem ser enviados nos dias 29 e 30 de setembro

Trabalhos podem ser enviados nos dias 29 e 30 de setembro

Mais uma oportunidade para quem deseja apresentar trabalhos na 13ª Jornada de Iniciação Científica e Extensão (Jice), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O prazo para a submissão de trabalhos científicos e de extensão será reaberto, nos dias 29 e 30 de setembro. Os interessados devem acessar o endereço: https://www.ifto.edu.br/ifto/jice/13jice/chamada-para-submissao.

A 13ª Jice será realizada no Identidade IFTO 2022, evento este que reúne, em um só lugar, trabalhos desenvolvidos em pesquisa, extensão, inovação, ensino, arte e cultura e será sediado pela unidade de Palmas, entre os dias 16 e 18 de novembro.

Formatação dos trabalhos

Os trabalhos deverão seguir obrigatoriamente as diretrizes para os autores e serão apreciados pelos avaliadores. A formatação dos trabalhos poderá ser verificada no modelo de documento disponibilizado: AQUI. Além do trabalho escrito, o autor deverá enviar vídeo de apresentação do seu trabalho.

Para concorrer à premiação, o autor principal deverá, obrigatoriamente, ser um estudante de qualquer instituição de ensino. Caso seja estudante de outra instituição, deve anexar o comprovante de matrícula em "documentos suplementares". Os autores deverão seguir fielmente as instruções de formatação do modelo do trabalho. Os trabalhos que não seguirem as regras de formatação e que não apresentarem resultados de pesquisa ou de atividades de extensão, não serão considerados para avaliação.