Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Quinta Cultural abre eventos em comemoração aos 20 anos do IFTO/Palmas no dia 9 de março

IFPalmas 20 anos

Lançamento oficial do Selo Comemorativo
por Eliane Vieira publicado: 08/03/2023 17h19 última modificação: 16/03/2023 16h49
Estudantes, servidores e colaboradores terão palco aberto para mostrar seu talento

Nessa quinta, 9, o IFTO/Palmas realiza a primeira edição da Quinta Cultural, a partir das 17h, no espaço de convivência do Bloco 17.

O evento marca a abertura das comemorações pelos 20 anos do Campus Palmas, do IFTO, que serão celebrados no próximo dia 4 de abril. Teremos apresentação da banda formada por estudantes do Campus Palmas, a One Sound, e palco aberto para a comunidade mostrar seus talentos.

Além disso, também será realizado o lançamento oficial do selo comemorativo pelos 20 anos do Campus Palmas, do IFTO, e o nosso tema: "Unidade que faz história". Você não pode perder!