Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicada Segunda Retificação da Chamada Pública de Remoção para docente e TAE

Notícias

Publicada Segunda Retificação da Chamada Pública de Remoção para docente e TAE

Movimentação de servidor

Foram alterados o cronograma e a área de conhecimento da vaga de docente ofertada pelo Campus Porto Nacional
por Maiara Sobral publicado: 14/08/2025 14h46 última modificação: 14/08/2025 14h49

A Comissão Permanente de Remoção (CPR), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou nesta quinta-feira, 14 de agosto, a Segunda Retificação da  Chamada Pública de  Remoção nº 10/2025.

A alteração diz respeito à área de conhecimento para a vaga de Professor de Letras em Porto Nacional, que passa de: Letras com ênfase em Língua Portuguesa para: Letras com ênfase em Língua Portuguesa e Suas Literaturas.

Além disso, o cronograma foi alterado, o período para impugnação do edital segue até a próxima segunda-feira, 18. Já a homologação do cadastro dos interessados está prevista para o dia 20, o resultado preliminar deve sair até o dia 1º de setembro e o resultado final deve ser publicado no dia 3.

Para mais informações, confira o Regulamento de Remoção do IFTO.