Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para seleção de Auxílio Alimentação

Inscrições abertas para seleção de Auxílio Alimentação

Prazo vai até o dia 5 de fevereiro
por Mayana Matos publicado: 31/01/2023 15h00 última modificação: 31/01/2023 15h15

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para Auxílio Alimentação da unidade de Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Ao todo, são disponibilizadas 500 vagas.

O auxílio consiste na oferta gratuita da refeição (almoço), em dias letivos, no refeitório da unidade. As rotinas e demais informações acerca do refeitório local constam no Protocolo de Acesso ao Refeitório do Campus Araguatins, disponível no Portal do IFTO.

De acordo com o edital, para concorrer às vagas, o candidato deverá estar regularmente matriculado em um dos cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio ou no Curso de Bacharelado em Engenharia Agronômica, na modalidade presencial, e em período integral

Aos estudantes não classificados ou ináptos ao edital, será fornecido o "Vale Refeição" no valor de R$ 5,00, disponível no Posto de Vendas do campus. Os estudantes classificados no edital terão acesso ao refeitório por meio da Carteira de Alimentação (digital). Os estudantes do Ensino Superior, mencionados no item 1.2. do edital, somente poderão concorrer ao auxílio se estiverem devidamente matriculados em no mínimo cinco componentes curriculares.

Inscrição

A seleção dos candidatos para o benefício de auxílio alimentação neste ano será processada em duas etapas - classificatória e eliminatória. A primeira é a partir da análise do formulário de inscrição, disponível em: https://forms.gle/USWsHJvPLjX3YAxF8 ( o estudante deverá acessar o link logado em seu e-mail institucional) e, a segunda etapa, a partir da análise da documentação comprobatória dos estudantes classificados na primeira etapa, conforme Anexo I do edital, sendo estes complementados por dados da realidade socioeconômica a ser coletada pela visita domiciliar (caso seja necessário) pela Assistente Social ou por Comissão Multiprofissional, designada pelo diretor-geral do Campus Araguatins.

Os interessados têm até o dia 5 de fevereiro para se inscrever via Formulário de Inscrição: https://forms.gle/USWsHJvPLjX3YAxF8 com entrega dos Anexos II e III do edital. Todos os detalhes do processo seletivo constam no Portal do IFTO.