Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO, UFT e MPE/TO realizam reunião para oferta de curso de extensão

IFTO, UFT e MPE/TO realizam reunião para oferta de curso de extensão

por publicado: 22/05/2024 10h53 última modificação: 23/05/2024 11h47

A unidade Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO),  representada pelo Gerente de Administração Angelo Ricardo Balduino e pelo professor Bruno Antonio, juntamente à  Universidade Federal do Tocantins (UFT) e representantes do Ministério Público Estatual (MPE/TO), realizam reunião para fechamento futuro de parceria que ofertará curso de extensão sobre direitos humanos às forças policiais o munícipio de Porto Nacional.

Durante a reunião, foi discutida qual será a contrapartida de cada uma das instituições para oferta do curso. A previsão é que ele tenha início no segundo semestre deste ano.