Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO Campus Palmas conclui revitalização de quadras esportivas

IFTO Campus Palmas conclui revitalização de quadras esportivas

Espaços revitalizados representam novas oportunidades para comunidade acadêmica
por publicado: 30/08/2023 12h04 última modificação: 30/08/2023 13h42
Exibir carrossel de imagens IFTO/Campus Palmas conclui reforma de quadras esportivas

IFTO/Campus Palmas conclui reforma de quadras esportivas

Nessa terça-feira, 22 de agosto, o Campus Palmas celebrou a revitalização de suas quadras esportivas. A Diretora-Geral do Campus, Noemi Barreto Sales Zukowski, a Coordenadora de Desporto e Lazer, professora doutora Patrícia Amanda Serafim e o Gerente de Infraestrutura e Serviços, Gutemberg Pereira de Oliveira, percorreram os espaços reformados para conferir de perto o resultado das obras.

Durante a visita, a Diretora-Geral do Campus Palmas, Noemi Barreto Sales Zukowski, expressou sua satisfação com o trabalho realizado, ressaltando a importância das quadras como um espaço de integração, saúde e desenvolvimento pessoal. "Estamos comprometidos em oferecer aos nossos alunos um ambiente propício para o aprendizado não apenas acadêmico, mas também no que diz respeito à prática esportiva e ao convívio social", afirma a Diretora-Geral.

A  Coordenadora de Desporto e Lazer do Campus Palmas, professora doutora Patrícia Amanda Serafim, também destaca a importância das melhorias realizadas. “Esse é um sonho que conseguimos contemplar hoje, todos os benefícios advindos dessa revitalização, esse é um importante avanço para propiciar maiores oportunidades aos nossos estudantes".

A iniciativa é um marco para a comunidade acadêmica e reflete o compromisso do IFTO/Campus Palmas em proporcionar um ambiente propício para o desenvolvimento integral dos estudantes. A revitalização dessas áreas promove a prática de atividades físicas junto à comunidade acadêmica e representa um investimento em prol do bem-estar dos discentes.

Por Jaqueline Braga, estagiária sob supervisão do Setor de Jornalismo do IFTO Palmas