Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Candidatos selecionados em lista de espera têm até sexta, 21, para realizar matrícula

Sisu

por Thâmara Filgueiras publicado: 20/07/2023 16h45 última modificação: 20/07/2023 16h45

Após a divulgação do resultado definitivo da análise de documentos dos candidatos em lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para cursos de nível superior presenciais do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), foi publicado o edital complementar nº 67/2023 com instruções para o procedimento de matrícula dos candidatos selecionados.

Conforme o documento, o prazo de matrícula pode ser feito até sexta-feira, 21, por meio do preenchimento do formulário de matrícula (anexo I) e do envio da documentação descrita no item 3 do edital, que deve ser salvo em um único arquivo em formato PDF e anexado ao formulário de matrícula.

É importante enfatizar que a documentação original deverá ser apresentada no Setor de Registros Escolares (Cores) da unidade que oferta o curso para o qual o candidato foi aprovado no início do semestre letivo.

O resultado final do edital da lista de espera do Sisu 2023/2 do IFTO deverá ser divulgado no dia 25 de julho, conforme previsto no edital.

Veja todas as publicações referentes à lista de espera do processo seletivo Sisu 2023/2.