Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas recebe diversas melhorias em sua infraestrutura

Campus Palmas recebe diversas melhorias em sua infraestrutura

Período de férias escolares

Outras melhorias estão previstas para os próximos meses
por Ana Luísa Duarte publicado: 31/01/2023 11h28 última modificação: 31/01/2023 16h57

No período das férias escolares o Campus Palmas, do IFTO, recebeu diversas melhorias na estrutura, para melhor atender à comunidade. Dentre as melhorias realizadas, foi finalizada a colocação de piso tátil na passarela principal do campus, as paredes das salas de aula dos blocos 14 e 15 foram reformadas, instalação de insulfilm premium nas janelas e limpeza do Restaurante Acadêmico, finalização de passarelas de acesso.

O Laboratório de Tecnologia de Alimentos do bloco 13 foi reformado, houve a construção de paredes de para as salas de atendimento aos estudantes na nova sala dos professores no bloco 16, finalização da reforma no Laboratório de Hospedagem, além da instalação de computadores novos para o Laboratório 8. Os serviços de manutenção rotineiros como: poda de árvores, corte de grama, recapeamento asfáltico e dentre outros, também foram realizados nesse período.

Além disso, conforme o diretor de administração e planejamento, Carlos Masuec, outras melhorias estão previstas para os próximos meses. Como a contratação de empresa para a implementação e adequação de ambientes de vivência (Espaço Kids, espaço para estudantes e servidores); ampliação do projeto de acessibilidade do campus; ampliação da área comum do Refeitório; aquisição de suprimentos e equipamentos de TI; aquisição de mobiliários e eletrodomésticos para melhorias nos ambientes acadêmicos e administrativos e dentre outros. Ainda estão em andamento os serviços de manutenção nas fechaduras dos escaninhos guarda-volume da Biblioteca João Paulo II e na estufa do Bloco 13.

Autor: Ana Luísa Duarte (estagiária sob supervisão do setor de Jornalismo do IF/Palmas)