Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Gurupi realiza colação de Grau dos formandos 2021/2

Notícias

Campus Gurupi realiza colação de Grau dos formandos 2021/2

A solenidade foi transmitida simultaneamente pelo canal da unidade no youtube

por publicado: 15/03/2022 10h47 última modificação: 19/10/2022 11h11

        O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) em  Gurupi realizou na noite da última quinta-feira (10)  a colação de grau dos formandos de 2021/2  dos cursos de Engenharia Civil, Gestão Pública e Produção de Grãos. Desde a abertura do curso no Campus, esta foi a primeira turma de Engenharia Civil a concluir o curso.

       A solenidade foi presidida pela Pró-Reitora do IFTO Marilene Sepúlvida, representando o Reitor Antônio da Luz Júnior ,   e contou com a presença do diretor da unidade , Marcelo Terra , da gerente de ensino Milene Queta e dos coordenadores Mauro Luiz Erpen (patrono da turma de Engenharia Civil), Jhefferson Donner e Paulo Victor Sales;  da paraninfa da turma de Engenharia Civil, Kárita Alves e do funcionário homenageado Lucas Dal Molim.

      A cerimônia foi marcada pela homenagem ao professor Fábio Batista da Silva, em memória, que no ato foi homenageado pela turma de Engenharia Civil, com o título de “professor homenageado da turma". O evento que foi transmitido simultaneamente  pelo canal do IFTO no Youtube e permitiu que amigos e familiares acompanhassem a cerimônia que seguiu os protocolos de saúde exigidos.

 Ao todo 12 profissionais foram entregues ao mercado de trabalho pelo IFTO Campus Gurupi. Entre eles o formando de Tecnologia em Produção de Grãos sai da graduação já aprovado para o mestrado de Produção Vegetal na UFT.  “O IFTO foi um divisor de águas  e mudou a minha vida.  A conclusão desse curso é a realização de um sonho, e já indo direto para o mestrado, só comprova que o IFTO está fazendo um papel primordial, ofertando uma qualidade excelente no ensino. Eu só tenho a agradecer a toda a equipe dessa instituição e por terem proporcionado essa mudança significativa na minha vida” exclama.

 

Por: Andryzia Quixabeira (estagiária) sob supervisão de Luícia Ferreira (Relações Públicas)

Fotos: Fernando França