Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para a Semana Integrada dos Cursos Superiores 2024

Abertas as inscrições para a Semana Integrada dos Cursos Superiores 2024

Inscrições de 2 a 9 de maio
por Lúcia Gomes publicado: 03/05/2024 13h58 última modificação: 03/05/2024 13h58

Acontece entre os dias 7 e 9 de maio a Semana Integrada dos Cursos Superiores do Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).  O evento é gratuito e voltado para estudantes, servidores e comunidade externa.

O interessados podem se inscrever gratuitamente no link: https://suap.ifto.edu.br/eventos/inscricao/265/

A Semana Integrada tem como objetivo promover a integração entre a universidade e a sociedade, trocando experiências cotidianas do universo acadêmico e também experiências técnicas de formação e atuação dos cursos. Além disso, visa potencializar o engajamento e a multiplicação de ideias, conhecimento e acesso aos cursos oferecidos pela instituição, além de fortalecer e visibilizar as práticas científicas desenvolvidas pelos estudantes no universo de sua formação.

Na programação, teremos apresentação de trabalhos científicos nos formatos de pôsteres e comunicação oral, palestras de todas as áreas dos cursos, seminários e oficinas. Nesta edição, terá também a Mostra de Artes.