Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 23 egressos do curso de Licenciatura em Artes Cênicas/Teatro são aprovados em concurso da SEDUC-TO

por Kelinne Guimarães publicado: 24/05/2024 11h01 última modificação: 24/05/2024 11h01

Para uma instituição de ensino, a entrada dos seus egressos no mundo do trabalho é vista como uma validação da formação que foi ofertada. Nesse sentido, a unidade de Gurupi do IFTO tem muito a comemorar, pois no último concurso da Secretaria de Educação do estado do Tocantins, foram aprovados 23 profissionais que são egressos do seu curso de Licenciatura em Artes Cênicas/Teatro.

Os aprovados, que já receberam sua nomeação, estão lotados em várias regiões do Tocantins, atuando como professores em escolas situadas nas cidades de Gurupi, Paranã, Araguaína, e Porto Nacional. Para o coordenador do curso de Licenciatura em Artes Cênicas/Teatro, André Siqueira, é um reconhecimento do alto nível de formação oferecido pelo IFTO e reflete o comprometimento dos estudantes com a educação e a arte. “Parabenizamos todos os aprovados por essa conquista e desejamos sucesso em suas carreiras docentes, sabendo que eles levarão adiante o legado da excelência e dedicação que caracteriza nossa instituição”, disse Siqueira.

O curso

O curso de Licenciatura em Artes Cênicas/Teatro tem como objetivo incentivar e apoiar seus estudantes e egressos, reafirmando seu compromisso com a formação de profissionais competentes e preparados para enfrentar os desafios da educação e contribuir significativamente para o desenvolvimento cultural e social do Tocantins.