Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Submissão de trabalhos deve acontecer até o dia 29 de abril

Submissão de trabalhos deve acontecer até o dia 29 de abril

Seminário Arte Educação

Evento acontecerá entre os dias 14 e 18 de maio no Campus Gurupi
por Maiara Sobral publicado: 09/04/2018 17h04 última modificação: 09/04/2018 17h10

Sob o tema: "A formação do Professor de Arte: Saberes, Construções e Possibilidades", será realizado o II Seminário de Arte Educação no Campus Gurupi, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), entre os dias 14 e 18 de maio.

A submissão de trabalhos deve acontecer até o dia 29 de abril, para conferir as normas e os trâmites, os interessados devem conferir a Chamada de Trabalhos. O evento será composto por mesas temáticas, comunicações orais, Grupos de Trabalho (GTs) e intervenções culturais.

O II Seminário de Arte Educação tem como finalidade integrar educação básica, ensino superior e a pós-graduação do campus e região. As inscrições devem ser feiras por meio de envio dos dados (nome, cargo, matrícula, instituição e contatos) ao e-mail: ciee.gurupi@ifto.edu.br.