Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para especialização em Docência EPT são prorrogadas até dia 24 de agosto

Qualificação

por publicado: 19/08/2022 08h53 última modificação: 19/08/2022 08h53

A retificação nº 1 do edital nº 26/2022 alterou o período de inscrição para especialização em Docência EPT, que foi prorrogado até o dia 24 de agosto. As inscrições devem ser realizadas por meio do link https://seletivosead.com/. As instruções sobre como se inscrever, bem como a documentação necessária para isso, estão descritas no item 4 do edital de abertura do processo seletivo.

Sobre o curso

O curso é ofertado na modalidade a distância por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A duração é de doze meses, com previsão de oito encontros presenciais. Neste edital são disponibilizadas 200 vagas, que estão distribuídas igualmente entre os polos de Araguatins, Colinas do Tocantins, Miracema do Tocantins, Porto Nacional e Taguatinga.