Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO realiza chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios em Gurupi

IFTO realiza chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios em Gurupi

PNAE

por Luícia Ferreira publicado: 13/11/2020 11h53 última modificação: 13/11/2020 11h53

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) em Gurupi realizará chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios com dispensa de licitação diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Poderão participar da chamada pública os agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei nº 11.326, de 2006, conforme disposto na Resolução CD/FNDE nº 6/2020: grupos formais, grupos informais e fornecedores individuais.

Os interessados deverão entregar a documentação para habilitação e Proposta de Venda até o dia 01/12/2020, de 8h às 12h e das 14h às 18h, no gabinete da direção do Campus Gurupi localizado na Alameda Madri, 545, esquina com a rua Saragoça - Jardim Sevilha. No ato da entrega do envelope, é necessário efetuar credenciamento como participante da sessão pública.

Para seleção, os projetos de venda habilitadas serão divididos  em grupo, e  a escolha se dará observando ordem de localização geográfica, onde o grupo de projetos de fornecedores locais terá prioridade sobre os demais.

A sessão pública ocorrerá no dia 02/12/2020, às 09h horas, via Google Meet.

Confira aqui a Chamada Pública nº 04.