Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO divulga pregão para contratação de serviço de Engenharia para reforma do ginásio de esportes em Gurupi

A sessão será realizada dia 28 de setembro

por Luícia Ferreira publicado: 16/09/2021 11h08 última modificação: 16/09/2021 11h08

O Instituto Federal do Tocantins em Gurupi publicou hoje, 16, o Pregão Público nº 22/2021, para escolha da proposta visando a contratação de serviços de engenharia, para reforma do ginásio de esportes da  unidade.

A sessão será realizada dia 28 de setembro, às 10h, no Portal de Compras do Governo Federal www.comprasgovernamentais.gov.br .

De acordo com o edital, poderão participar desta licitação os interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação, e que estejam com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF.

Confira aqui o edital e anexo

Para mais informações sobre a licitação acesse: www.gov.br/compras/pt-br/