Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO abre inscrições para seleção de estagiário de nível superior para unidade de Araguaína

Notícias

IFTO abre inscrições para seleção de estagiário de nível superior para unidade de Araguaína

ESTÁGIO

Inscrições são online e podem ser feitas até o dia 04 de abril
publicado: 22/03/2021 14h52 última modificação: 23/03/2021 17h06

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para seleção de estagiário de nível superior para unidade de Araguaína. A vaga ofertada é para atuação na Chefia de Gabinete e Setor de Comunicação e Eventos da unidade. Podem se inscrever estudantes que estejam cursando do 3º ao 5º período dos cursos de: Administração, Letras (Português), Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Produção Industrial ou Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda).

O estudante em estágio não obrigatório terá uma carga horário de 30 horas semanais,  em que receberá auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 (dez reais) ao dia trabalhado e bolsa estágio no valor de R$ 1.125,69 (mil cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos). 

A duração do estágio será inicialmente de seis meses, podendo ser prorrogada por mais 18 meses, totalizando no máximo dois anos. A atuação deverá ser no período vespertino, das 12h às 18h. 

Inscrições

A inscrição é gratuita e totalmente online. Os estudantes interessados deverão se inscrever até o dia 04 de abril por meio do preenchimento do formulário online e anexo da documentação exigida no item 6 do edital. 

O processo seletivo será realizado em duas fases: 1ª Fase – Análise Curricular (classificatória e eliminatória) e 2ª Fase – Entrevista (classificatória).

Todos os detalhes e procedimentos para a realização da inscrição estão disponíveis na Área de Seletivos do Portal IFTO.