Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada relação de pesquisadores disponíveis para orientação de TCC

Divulgada relação de pesquisadores disponíveis para orientação de TCC

Semestre 2022/1

Docentes e técnicos administrativos da unidade de Porto Nacional compõem lista de orientadores
por Greiciane Souza publicado: 25/03/2022 12h43 última modificação: 19/10/2022 11h11

Para a conclusão do curso de graduação, os estudantes precisam entregar e apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Aqueles que têm esse compromisso no final do semestre letivo 2022/1 podem consultar a relação de servidores disponíveis para orientação do TCC, disponibilizada pela Coordenação de Pesquisa e Extensão da unidade de Porto Nacional.

A lista apresenta nomes de docentes e técnicos administrativos e suas respectivas linhas de pesquisa. Os estudantes, após definir o tema do trabalho final, devem procurar o orientador cuja linha de pesquisa seja compatível com o tema do TCC proposto. Caso haja disponibilidade por parte do orientador, a orientação deve ser formalizada junto à supervisão de TCC do curso.

O gerente de ensino da unidade, Demis Gomes, explica que esta é a primeira vez que a divulgação de nomes à disposição para orientação acontece. “A intenção é levar para toda a comunidade acadêmica as informações a cerca dos pesquisadores do campus, levando para a ciência de todos os estudantes com o que e em que área cada um trabalha”, afirmou.

Confira AQUI a lista de orientadores disponíveis.