Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto edital para seleção de bolsistas colaboradores

Aberto edital para seleção de bolsistas colaboradores

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Inscrições de 5 a 11 de maio.
por Lúcia Gomes publicado: 03/05/2022 10h20 última modificação: 19/10/2022 11h14

Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou na última segunda-feira, 2, o  edital do Processo Seletivo de Bolsistas Colaboradores. O interessados podem se inscrever entre os dias 5 e 11 de maio.

A seleção é voltada apenas para estudantes da unidade. Para concorrer, o candidato precisa estar regularmente matriculado e frequentando as aulas em qualquer um dos cursos do campus.

Para realizar a inscrição, o estudante deve preencher o Formulário de Inscrição e enviá-lo digitalizado em arquivo no formato PDF para o email: protocolo.paraiso@ifto.edu.br, com especificação do assunto: "EDITAL Nº 14/2022/PSO/REI/IFTO, DE 02 DE MAIO DE 2022".

Cada estudante poderá se inscrever para dois setores. O processo seletivo será realizado em duas etapas. Na primeira, o candidato deve enviar ficha de inscrição e na segunda será realizada entrevista por uma banca de profissionais da própria unidade.

OS candidatos selecionados receberão  bolsa-auxílio no valor de R$ 477,00 e desenvolverão suas atividades nos setores especificados com carga horária de 20 horas semanais.