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Abertas inscrições para candidatos à Comissão Própria de Avaliação da unidade de Paraíso do Tocantins
CPA
Docentes e técnicos administrativos, da unidade de Paraíso do Tocantins do IFTO, têm até dia 12 de agosto, sexta-feira, para realizar a inscrição no processo eleitoral para a Comissão Própria de Avaliação (CPA). A inscrição deve ser efetivada por meio de preenchimento de formulário específico de inscrição, anexo I do edital, que deverá ser enviado para o e-mail: comissaoeleitoral.paraiso@ifto.edu.br ou entregue pessoalmente no protocolo da unidade Paraíso do Tocantins.
Poderão candidatar-se membros do corpo docente e técnico-administrativo do quadro efetivo do IFTO e que estejam em exercício na data de homologação da candidatura. Os candidatos a membros do corpo docente e técnico administrativo, serão escolhidos pelos seus pares.
A Comissão Própria de Avaliação será composta: a) 1(um) representante do corpo docente de cada curso superior do Campus Paraíso do Tocantins; b) 1(um) representante do corpo técnico-administrativo para cada curso superior do Campus Paraíso do Tocantins; c) 1(um) representante do corpo discente de cada curso superior do Campus Paraíso do Tocantins (Indicado pelo CA do Curso).; d) 1(um) representante da sociedade civil organizada para cada curso superior do Campus Paraíso do Tocantins (Indicado pelo Colegiado do Curso).
A votação ocorrerá no dia 17 de Agosto de 2022, sob a coordenação da comissão responsável pelo processo eleitoral para escolha dos membros da Comissão Permanente de Avaliação (CPA), no horário das 09 às 19:00h. A eleição será direta e secreta e ocorrerá através de voto on-line utilizando o sistema Helios Voting, em link divulgado na página do portal da unidade Paraíso do Tocantins.
CPA
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável conduzir os processos de avaliação internos da instituição, bem como de sistematizar e prestar as informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).
Para mais informações acesse o edital.