Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Veteranos devem renovar matrícula até 22 de julho

Veteranos devem renovar matrícula até 22 de julho

2022/2

Renovação é obrigatória para estudantes dos cursos superiores e subsequentes e deve ser feita via SIGA
por Greiciane Souza publicado: 12/07/2022 09h07 última modificação: 12/07/2022 10h04

Até o dia 22 de julho, veteranos da unidade de Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) devem realizar a renovação de matrícula para o período 2022/2. O procedimento é obrigatório para que estudantes dos cursos superiores e técnicos subsequentes garantam a continuidade no curso.

A renovação de matrículas deve ser feita via Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA). Ao fazer a rematrícula, o estudante deverá gerar o comprovante e encaminhar para o e-mail cores.portonacional@ifto.edu.br, descrevendo o nome completo e curso.

A Coordenação de Registros Escolares (Cores) alerta que este ano voltará a ser cobrada uma multa no valor de R$ 20 (vinte reais), em caso de não renovação no prazo estabelecido.

Em caso de dúvidas, a Cores disponibiliza o telefone (63) 9 9116-6628 para esclarecimento, via whatsapp.