Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade Porto Nacional oferece 82 vagas em editais para ingresso e transferência

Notícias

Unidade Porto Nacional oferece 82 vagas em editais para ingresso e transferência

Inscrições até 6 de junho
publicado: 23/05/2025 15h02 última modificação: 23/05/2025 15h47

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) – Campus Porto Nacional divulgou dois novos editais que, juntos, ofertam 82 vagas para cursos superiores presenciais nas áreas de Administração, Pedagogia e Sistemas de Informação. As oportunidades são voltadas a diferentes públicos e os interessados têm até o dia 6 de junho para se inscrever.

O Edital nº 13/2025/PNA oferece 50 vagas ociosas para ingresso por meio das seguintes modalidades:
• Portador de Diploma de Curso Superior
• Reingresso
• Enriquecimento Curricular

Já o Edital nº 12/2025/PNA trata do processo de Transferência Interna e Externa, com a disponibilidade de 32 vagas para os mesmos cursos. 

As oportunidades são ideais para quem deseja retomar os estudos, mudar de curso ou instituição ou enriquecer a formação acadêmica, com a qualidade reconhecida do IFTO.

Os editais completos, com todos os critérios e documentação necessária, estão disponíveis no links abaixo: