Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade de Araguatins realiza chamada pública para aquisição de produto da agricultura familiar

Notícias

Unidade de Araguatins realiza chamada pública para aquisição de produto da agricultura familiar

PNAE

Interessados devem apresentar documentação até dia 02 de dezembro
por publicado: 09/11/2021 16h14 última modificação: 18/10/2022 11h54

Chamada Pública nº 13/2021 para aquisição de alimentos de agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei nº 11.326, de 24 de julho de 2006, com dispensa de processo licitatório, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A chamada pública terá validade durante o período de 02/12/2021 a 02/12/2022. OS INTERESSADOS DEVERÃO APRESENTAR A DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE VENDA ATÉ ÀS 08:59 HORAS, HORÁRIO DE BRASÍLIA, DO DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2021. Na Direção de Administração e Planejamento do Campus Araguatins do IFTO, Povoado Santa Teresa - KM 05, Zona Rural — CEP 77.950-000 Araguatins/TO — (63) 3474-4806. A SESSÃO PÚBLICA OCORRERÁ ÀS 09 HORAS, HORÁRIO DE BRASÍLIA, NO DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2021, NA SALA DA COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO, BLOCO A, DO CAMPUS ARAGUATINS, DO IFTO. 2. DOS OBJETIVOS.

A SESSÃO PÚBLICA OCORRERÁ ÀS 09 HORAS, HORÁRIO DE BRASÍLIA, NO DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2021, NA SALA DA COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO, BLOCO A, DO CAMPUS ARAGUATINS, DO IFTO.
Para acesso às informações e documentação exigida clique aqui.