Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade de Araguatins promoverá Cantata Vozes do Natal no dia 12 de dezembro

Unidade de Araguatins promoverá Cantata Vozes do Natal no dia 12 de dezembro

Inscrições de apresentações seguem até dia 10
por publicado: 01/12/2023 10h46 última modificação: 01/12/2023 10h46

Com o tema: “Pela Paz Universal” a unidade de Araguatins promoverá a Cantata Vozes do Natal 2023, no auditório Pioneiros, às 19h. Estudantes e servidores interessados em participar da Cantata com apresentações devem realizar inscrição, por meio do formulário eletrônico, acessando o link: https://forms.gle/kisBNqj9H1wVXqJ37 até o dia 10 de dezembro de 2023, às 23h59.

Todas as apresentações devem ser alusivas ao Natal, a paz e a tolerância. Na categoria formato: Música Apresentações individuais ou grupo – vocal ou instrumental e Música Coral sem limitação de participantes.

A Cantata Vozes do Natal é um evento cultural em formato de apresentação musical, que tem como objetivo estimular o desenvolvimento de atividades culturais e artísticas, permitindo o diálogo entre alunos e servidores, proporcionando uma vivência sobre a temática natalina como meio de promoção do desenvolvimento social, buscando um mundo melhor, onde a tolerância, o amor, o respeito ao ser humano e a paz sejam uma constante busca.

Além da Cantata, na ocasião será realizado o II Leilão Art'estudantil de pinturas produzidas pelos próprios estudantes do IFTO, no qual todo o recurso adquirido com a venda das telas, será para compra de materiais de pintura para uso dos artistas do Campus Araguatins.