Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Repositório Institucional do IFTO está disponível para acesso

Repositório Institucional do IFTO está disponível para acesso

Plataforma garante acesso à produção científica
por publicado: 02/05/2024 09h00 última modificação: 03/05/2024 09h02

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) disponibilizou, neste bimestre, o seu Repositório Institucional que consiste em uma plataforma, a qual abrigará as produções intelectuais da comunidade científica do IFTO, garantido o acesso à produção científica institucional. A implementação do Repositório foi realizada pela Pró-reitoria de Ensino (Proen), em parceria com Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) e bibliotecários das unidades.

Inicialmente, podem ser acessados, no Repositório, os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) elaborados pelos estudantes dos cursos superiores do IFTO. No entanto, ele abrigará: - Artigos de Periódicos; Livros e Capítulos de Livro; Propriedade Intelectual; Trabalhos de eventos; Teses e Dissertações: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (BDTD) – IFTO; Teses e Dissertações defendidas em outras Instituições.

Para acesso clique aqui