Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado o resultado final do Programa de Mestrado ProfEPT

Notícias

Publicado o resultado final do Programa de Mestrado ProfEPT

Parabéns aos aprovados!

No IFTO, foram ofertadas 14 vagas
por Mayana Matos publicado: 18/03/2025 21h50 última modificação: 18/03/2025 22h00

O resultado final do processo seletivo do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT - Nº 01/2024) foi publicado nesta terça-feira, 18. 

No Instituto Federal do Tocantins (IFTO) foram ofertadas sete vagas para servidores da instituição e sete vagas para ampla concorrência. No total, foram  656 vagas distribuídas entre as Instituições Associadas ao Programa presentes em todo o território nacional, destinadas à ampla concorrência e aos servidores pertencentes ao quadro permanente ativo das seguintes instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, Centros Federais de Educação Tecnológica e Colégio Pedro II.

De acordo com o cronograma, a aula inaugural e o início do semestre letivo serão no dia 4 de abril. Todos os detalhes sobre o resultado final e a classificação estão disponíveis na página do Programa