Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Primeira Oficina de Orientação Profissional de 2025 acontece nesta quinta-feira, 20

Notícias

Primeira Oficina de Orientação Profissional de 2025 acontece nesta quinta-feira, 20

EVENTO

por Lúcia Gomes publicado: 18/03/2025 13h38 última modificação: 18/03/2025 13h51

Estudantes que desejam se preparar melhor para o mercado de trabalho e a escolha profissional já podem se inscrever na Primeira Oficina de Orientação Profissional de 2025, que será realizada nesta quinta-feira, 20 de março, às 12h40, no Estúdio de Música, no Bloco F.

A oficina é voltada para estudantes da terceira série e faz parte das ações do Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) para apoiar os estudantes na construção de seus projetos de vida e carreiras. Durante o encontro, serão abordadas questões como habilidades profissionais, oportunidades no ensino superior e dicas para o planejamento do futuro acadêmico e profissional.

Para participar, é necessário realizar a inscrição no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd3a3tZ1jkSiv3ke7hEsJYDXmkami1fRPhnFX0SZkaFGZkbBQ/viewform .