Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo de inscrição para estágio no Campus Paraíso do Tocantins termina nesta quinta, 14

Notícias

Prazo de inscrição para estágio no Campus Paraíso do Tocantins termina nesta quinta, 14

ESTÁGIO

Há vagas para diversas áreas
por Lúcia Gomes publicado: 12/03/2024 15h09 última modificação: 12/03/2024 15h11

Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com edital aberto de seleção de estagiário para atuar em diferentes setores da unidade. O valor da bolsa-estágio é de R$ R$ 787,98, mais auxílio-transporte, e a carga horária é de 20h semanais.

Há vagas nas áreas de Educação Física, Sistemas de Informação, Pedagogia, Psicologia e também para qualquer nível superior. O período de inscrições vai até 14 de março . Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e enviar a lista de documentos que consta no edital para o e-mail protocolo.paraiso@ifto.edu.br, com assunto "EDITAL Nº 10/2024/PSO/REI/IFTO, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2024". 

O processo seletivo será realizado em duas fases: análise curricular e entrevista. Sendo, a análise curricular a verificação dos documentos comprobatórios de capacitação e desempenho escolar/acadêmico, apresentados pelo candidato no ato da inscrição, juntamente com o Curriculum Vitae ou Lattes atualizado. Já a entrevista consistirá na avaliação do perfil profissional e pessoal do candidato. Lembrando que entrevista será realizada via webconferência, com uso da plataforma Google Meet.

A análise curricular e entrevista serão realizadas por profissionais do campus, que adotarão os seguintes critérios para avaliação dos candidatos: a) adequação ao perfil desejado; b) disponibilidade de tempo para o cumprimento da carga horária exigida; c) melhor desempenho acadêmico e profissional nas áreas de interesse.

A previsão é que o resultado definitivo seja divulgado dia 29 de março.

EDITAL