Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo de inscrição para estágio no Campus Paraíso do Tocantins termina nesta quinta, 14

ESTÁGIO

Há vagas para diversas áreas
por Lúcia Gomes publicado: 12/03/2024 15h09 última modificação: 12/03/2024 15h11

Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com edital aberto de seleção de estagiário para atuar em diferentes setores da unidade. O valor da bolsa-estágio é de R$ R$ 787,98, mais auxílio-transporte, e a carga horária é de 20h semanais.

Há vagas nas áreas de Educação Física, Sistemas de Informação, Pedagogia, Psicologia e também para qualquer nível superior. O período de inscrições vai até 14 de março . Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e enviar a lista de documentos que consta no edital para o e-mail protocolo.paraiso@ifto.edu.br, com assunto "EDITAL Nº 10/2024/PSO/REI/IFTO, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2024".

O processo seletivo será realizado em duas fases: análise curricular e entrevista. Sendo, a análise curricular a verificação dos documentos comprobatórios de capacitação e desempenho escolar/acadêmico, apresentados pelo candidato no ato da inscrição, juntamente com o Curriculum Vitae ou Lattes atualizado. Já a entrevista consistirá na avaliação do perfil profissional e pessoal do candidato. Lembrando que entrevista será realizada via webconferência, com uso da plataforma Google Meet.

A análise curricular e entrevista serão realizadas por profissionais do campus, que adotarão os seguintes critérios para avaliação dos candidatos: a) adequação ao perfil desejado; b) disponibilidade de tempo para o cumprimento da carga horária exigida; c) melhor desempenho acadêmico e profissional nas áreas de interesse.

A previsão é que o resultado definitivo seja divulgado dia 29 de março.

EDITAL