Notícias
Live será realizada para tirar dúvidas sobre programa Pé-de-Meia
Incentivo
Com a oferta de bolsas por meio do programa Pé-de-Meia a estudantes com diversos perfis, a equipe da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis do Instituto Federal do Tocantins (Proae/IFTO) realizará uma live para tirar dúvidas.
A transmissão acontecerá nesta sexta-feira, 23, às 15 horas, por meio do canal do IFTO no YouTube. Durante a live, o espaço de chat poderá ser utilizado pelos participantes para que enviem suas perguntas.
O programa Pé-de-Meia é uma ação do Governo Federal, por meio do Ministério da Educação (MEC), que oferece incentivo financeiro a estudantes do Ensino Médio e de cursos de licenciatura com o objetivo de promover a permanência e a conclusão escolar das respectivas etapas de ensino com êxito.
Como o programa atende a dois públicos diferentes - estudantes do Ensino Médio e dos cursos de licenciatura -, ele possui regras específicas para cada um. E é para falar sobre cada uma delas e esclarecer dúvidas que o público interessado possa ter que a equipe da Proae realizará a live.
A transmissão será ao vivo, mas ficará com a gravação disponível no canal do IFTO no YouTube.