Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consup e Codir terão reunião nos dias 18 e 19, respectivamente

Consup e Codir terão reunião nos dias 18 e 19, respectivamente

Colegiados

por Thâmara Filgueiras publicado: 12/04/2023 16h13 última modificação: 19/04/2023 15h41
Arquivo

Nos dias que antecedem o Encontro dos Servidores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), representantes do Conselho Superior (Consup) e do Colégio de Dirigentes (Codir) estarão reunidos para tratar de diversos pontos de pauta.

A primeira reunião ordinária do Consup do ano de 2023 será realizada no dia 18 de abril, terça-feira, a partir das 9 horas, por meio de videoconferência. Entre os pontos de pauta, estão a deliberação do Regulamento dos Restaurantes Acadêmicos e Lanchonetes no âmbito do IFTO; do Regulamento Disciplinar Discente; do Relatório de Gestão de 2022;além de calendários acadêmicos e projetos pedagógicos de cursos.

Consulte a pauta do Consup na íntegra.

Já a reunião do Codir - segunda reunião ordinária do ano -, acontecerá no dia 19, quarta-feira, e, desta vez, será realizada no Campus Avançado Pedro Afonso. Os dirigentes vão se reunir a partir das 14h30, e vão debater o Relatório de Autoavaliação Institucional do ano base de 2022; a utilização do módulo Saúde no Suap, bem como, do resultado do diagnóstico de saúde realizado com os estudantes; a Política de Governança do IFTO; entre outros pontos.

Para mais detalhes do que será debatido pelos dirigentes, consulte a convocação do Codir com todos os pontos de pauta.