Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para seleção de candidatos às vagas na Residência Estudantil são prorrogadas até dia 20 de fevereiro

Notícias

Inscrições para seleção de candidatos às vagas na Residência Estudantil são prorrogadas até dia 20 de fevereiro

Assistência estudantil

Serão disponibilizadas 28 vagas
por Kelinne Guimarães publicado: 11/02/2019 16h05 última modificação: 18/10/2022 10h09

A unidade de Araguatins do IFTO divulgou nesta segunda-feira, 11, uma retificação do cronograma presente no edital nº 34/2018 referente à seleção de candidatos às vagas na sua residência estudantil, prorrogando o prazo de inscrição até dia 20 de fevereiro. As inscrições devem ser realizadas no setor de Serviço Social, Bloco B, piso superior, das 8h30 as 11h e das 14h as 17h, mediante a preenchimento de formulário socioeconômico e entrevista.

Para concorrer as vagas, o candidato deverá estar regularmente matriculado em um dos cursos Técnicos Integrados ou Subsequentes ao Ensino Médio, modalidade presencial, no IFTO, unidade de Araguatins e os responsáveis não residirem na zona urbana de Araguatins-TO.

Serão disponibilizadas 28 vagas para alojamento masculino para alunos do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio e 10 para alunos do Ensino Técnico Subsequente ao Ensino Médio.

Retificação do edital