Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para mestrado em Engenharia de Produção

Inscrições abertas para mestrado em Engenharia de Produção

Oportunidade

Curso é oferecido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) em cooperação com o IFTO
por Kelinne Guimarães publicado: 20/12/2022 16h00 última modificação: 20/12/2022 17h28

Seguem até dia 31 de janeiro de 2023 as inscrições para a seleção de estudantes do curso de mestrado acadêmico em Engenharia de Produção, turma 2023, ofertado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) em cooperação com o Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O interessado deve preencher a ficha de inscrição on-line, disponível aqui e realizar a submissão da documentação exigida em edital, por meio do endereço eletrônico: https://pg.utfpr.edu.br/pos/inscricao/candidato/.

Podem participar da seleção: graduados ou graduandos (que estejam cursando o último período de seu curso) com formação em cursos das seguintes áreas: engenharias e arquitetura, tecnologias, administração, economia, ciências contábeis e da computação, matemática e estatística. Para candidatos portadores de diploma de graduação (ou certificado de conclusão) de cursos diferentes dos mencionados anteriormente é obrigatório que o candidato tenha pós-graduação Lato Sensu concluída em áreas relacionadas aos projetos de pesquisa do programa do mestrado.

A seleção conta com duas etapas, sendo a primeira avaliação do currículo lattes e a  segunda, defesa do projeto de pesquisa do candidato. São ofertadas 22 vagas, sendo destinadas 18 (dezoito) vagas para servidores efetivos do (IFTO) e 02 (duas) vagas para profissionais da indústria, uma vaga exclusiva para pessoa com deficiência (PcD) e uma vaga exclusiva para pessoa autodeclarada indígena.

Edital do processo seletivo para o curso de mestrado em Engenharia de Produção