Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO Palmas oferta vagas para o curso gratuito de Operador de Infraestrutura de Provedor de Internet EAD: 200 vagas

Notícias

IFTO Palmas oferta vagas para o curso gratuito de Operador de Infraestrutura de Provedor de Internet EAD: 200 vagas

Formação Inicial e Continuada

Inscrições até dia 25 de agosto de 2023
por publicado: 09/08/2023 15h16 última modificação: 09/08/2023 21h50
Curso é aberto para a comunidade em geral.

Curso é aberto para a comunidade em geral.

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou nesta segunda-feira, 07, o edital nº 65/2023, de Abertura de Processo Seletivo para o Curso de Formação Inicial e Continuada em Operador de Infraestrutura de Provedor de Internet. O curso é ofertado na modalidade Ensino a Distância (EAD), é totalmente gratuito e são ofertadas 200 vagas, para ingresso no segundo semestre letivo de 2023.

Conforme o edital, as inscrições estão abertas entre os dias 07 e 25/08/2023. A inscrição será realizada mediante o preenchimento do formulário  online, disponível pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf3jejo67nwlZp0P-dySRliAh-3kBi9HcJQXyaLlcb01WHfkg/viewform. Para fazer a solicitação o aluno deve seguir as orientações constantes no edital. 

A seleção será realizada através de uma prova online e os candidatos serão classificados por ordem decrescente da pontuação final. O curso conta com instrutores certificados e com ampla experiência na área e é voltado para quem quer se  preparar para atuar no mercado de infraestrutura de provedores de internet.

Importante destacar, que o estudante pode participar da seleção e realizar o curso de qualquer parte do mundo, uma vez que a seleção será online e o curso será ministrado totalmente na modalidade EAD, com aulas ao vivo e gravadas.

Confira mais informações no edital

(Setor de Jornalismo do IFTO/Palmas)