Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO lança chamada pública para cadastro de avaliadores

Notícias

IFTO lança chamada pública para cadastro de avaliadores

Extensão

As pessoas interessadas podem inscrever-se até o dia 31 de março
por Thâmara Filgueiras publicado: 05/03/2024 15h13 última modificação: 05/03/2024 15h13

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para cadastro de avaliadores. As pessoas interessadas em compor o banco de avaliadores das ações de extensão podem inscrever-se até o dia 31 de março. A oportunidade é aberta para servidores tanto do quadro efetivo do IFTO, quanto de outras instituições.

Para realizar a inscrição, servidores do IFTO devem utilizar o Sistema Unificado da Administração Pública (Suap). Para isso, é necessário ter feito login no sistema para acessar o Módulo Extensão em fazer o seguinte percurso: Projetos > Tornar-se Avaliador > Selecionar Áreas Temáticas de interesse > Confirmar > Enviar. No caso de servidores de outras instituições, a inscrição deverá ser feita por meio do formulário online.

O banco deverá contar com avaliadores de oito áreas do conhecimento, que são elas: comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia e produção e trabalho, além de um campo multidisciplinar.

As informações detalhas estão disponíveis na página da Chamada Pública nº 4/2024.