Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO inicia período de matrícula dos aprovados no Vestibular 2024/1

IFTO inicia período de matrícula dos aprovados no Vestibular 2024/1

Ano letivo

Importante observar os documentos exigidos de acordo com o curso escolhido
por Mayana Matos publicado: 09/01/2024 17h20 última modificação: 09/01/2024 17h32

Os estudantes aprovados no Vestibular do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) devem ficar atentos ao cronograma de matrículas dos cursos escolhidos.  O período de realização de matrícula de quem está na situação de aprovado, que são aquelas pessoas que devem fazer matrícula em primeira chamada, teve início nesta última segunda-feira, dia 8 de janeiro, conforme o cronograma, disponível no Anexo XVI, acessível na Página do Vestibular.

No mesmo documento também tem a informação das datas de divulgação da segunda e terceira chamadas - que é quando serão convocados para matrícula os candidatos que ficaram na situação de classificados -, bem como as datas de matrícula de cada chamada.

A relação dos documentos necessários para realização da matrícula está descrita no item 17 do edital do Vestibular Unificado 2024/1. É importante observar os documentos de acordo com o curso que o candidato foi aprovado, que estão divididos pelos cursos técnicos concomitantes e integrados ao ensino médio, técnicos subsequentes e superiores (graduação).

Os documentos deverão ser entregues no próprio campus, no setor de Registros Escolares (Cores) ou setor equivalente. A exceção é para os candidatos aprovados nos cursos do Campus Paraíso do Tocantins, que deverão enviar a documentação exigida para matrícula para o e-mail cores.paraiso@ifto.edu.br, em um único arquivo em formato PDF, colocando no assunto da mensagem o título “Matrícula Vestibular 2024/1- Nome: (nome completo do candidato)“.

As informações detalhadas sobre o processo de matrícula e sobre todo o Vestibular Unificado 2024/1 estão disponíveis em seja.ifto.edu.br/20241