Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Gerência de Ensino realizará Plantão Pedagógico no dia 24

Gerência de Ensino realizará Plantão Pedagógico no dia 24

Comunicado

Atividade é voltada para país ou responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos integrados
por Kelinne Guimarães publicado: 20/10/2023 15h13 última modificação: 20/10/2023 15h13

A gestão do ensino do Campus Porto Nacional, do IFTO,  promoverá um plantão pedagógico, na próxima terça-feira, 24, das 13h às 18h, no Bloco II. O evento tem como público-alvo os pais ou responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

Assim, no dia 24 não haverá aula em nenhuma das turmas dos cursos técnicos integrados. Mas, as aulas dos cursos superiores, técnicos subsequentes e PROEJA serão mantidas.

O primeiro plantão pedagógico é iniciativa piloto, que busca a melhoria permanente do processo de ensino aprendizagem. A ideia é que a realização deste momento sensibilize a família a torna-se aliada no processo educacional.