Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do curso de Redes de Computadores promovem Encontro Tecnológico

Estudantes do curso de Redes de Computadores promovem Encontro Tecnológico

Entec

Inscrições podem ser realizadas até dia 4 de novembro
por publicado: 29/10/2021 15h38 última modificação: 18/10/2022 11h54

É tradição anual na unidade de Araguatins do IFTO que os estudantes do curso Técnico de Redes de Computadores, do terceiro ano, realizam o Encontro Tecnológico (Entec) para apresentação de tendências tecnológicas. O evento tem o apoio da coordenação do curso de Redes, sendo sua idealização e execução de responsabilidade dos estudantes.

Neste ano, o Entec ocorrerá nos dias 4 e 5 de novembro, com um formato digital e transmissão pelo canal do youtube: https://youtube.com/c/ProfessorAdeilsonCardos . Em sua programação estão previstos: workshops, oficinas, debates e minicursos sobre assuntos que estão em destaque no universo tecnológico. As inscrições para o evento devem ser feitas até dia 4 de novembro no endereço: https://www.grupodesenvolvimento.com.br/.
Haverá também competição de games, além de sorteio de brindes tecnológicos. Tudo isso regado a boas doses de entretenimento, conhecimento, educação, tecnologia e muita descontração.

Dia 4 de novembro (quinta-feira)
19h30- Abertura oficial
Palestra Experiências, desafios e conquistas: participação de estudantes egressos
Mostra de vídeos dos Egressos