Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Disponível atual Regulamento Eleitoral para escolha de representantes do Consup do IFTO

Contribuição

A comunidade poderá enviar propostas de eventuais mudanças e aperfeiçoamento
por publicado: 02/09/2021 09h24 última modificação: 18/10/2022 11h52

Está disponível para contribuição da comunidade na revisão do atual Regulamento Eleitoral para escolha de representantes do Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Comunidade tem até 22 de setembro para envio de sugestões e colaborações.

A fim de reforçar um processo protagonista, participativo e propositivo está sendo disponibilizado o atual regramento para que a comunidade apresente eventuais pontos sensíveis, propostas e justificativas que serão valoradas na condução dos trabalhos da comissão responsável pela revisão da normativa interna, contribuindo sobremaneira na construção qualitativa e coletiva da minuta a ser apresentada aos órgãos competentes.

As contribuições e sugestões devem ser encaminhadas até o dia 22 de setembro, para o e-mail tas@ifto.edu.br, com o assunto: Sugestão para Regulamento Eleitoral do Consup. Na mensagem deve-se indicar: a) o capítulo, a seção, o artigo e inciso ou parágrafo (quando houver) ; b) a nova redação sugerida e; c) justificativa (fundamentação).

A atual norma está disponível no Portal do IFTO. O documento se destina a estabelecer as normas referentes ao processo de consulta para eleição dos representantes do Conselho Superior do IFTO.