Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consup terá primeira reunião ordinária do ano por videoconferência

Consup terá primeira reunião ordinária do ano por videoconferência

Colegiado

por Thâmara Filgueiras publicado: 12/04/2024 11h50 última modificação: 12/04/2024 11h50

Os conselheiros que integram o Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (Consup/IFTO) vão se encontrar, virtualmente, para a primeira reunião programada do colegiado. A 1ª reunião ordinária do Consup será realizada na próxima quarta-feira, 17 de abril, a partir das 9 horas, por videoconferência.

Na pauta dessa reunião estão as apresentações de setores que integram a estrutura organizacional do IFTO e que realizam importantes trabalhos jurídicos no âmbito da instituição, de conho mais interno. Os setores que serão apresentados na reunião são a Procuradoria Federal junto ao IFTO, a Auditoria Interna, a Ouvidoria e a Corregedoria.

Além da apresentação desses setores e suas funções, será apresentado o Painel de Gestão Orçamentária e Financeira do IFTO, além da deliberação acerca da proposta do Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna (Paint) 2024. Confira a pauta completa da reunião.

Embora essa seja a primeira reunião ordinária da nova composição do Consup, os conselheiros - que integrarão o colegiado pelo próximo biênio - já iniciaram os trabalhos ainda em fevereiro deste ano, quando ocorreu a primeira reunião extraordinária. As atas, resoluções e outros documentos do colegiado podem ser conferidos na página do Consup