Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colação de grau em gabinete é o primeiro evento realizado no novo auditório

Colação de grau em gabinete é o primeiro evento realizado no novo auditório

Sucesso!

Cerimônia contou com vinte formandos dos cursos de Licenciatura em Computação e Tecnologia em Logística
por Greiciane Souza publicado: 14/03/2022 12h09 última modificação: 19/10/2022 11h11

A unidade de Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) entregou vinte novos profissionais de Licenciatura em Computação e Tecnologia em Logística à sociedade. A cerimônia de colação de grau em gabinete, realizada na sexta-feira (11), foi o primeiro evento sediado no auditório da unidade.

Deise Mendes ingressou no curso de Logística em 2019 e estava na expectativa para a formatura presencial, após cursar metade da graduação em ensino remoto. Para ela, a colação é o momento de celebrar a trajetória acadêmica. “Estou feliz por ter conseguido, mesmo com a dificuldade da pandemia, concluir no tempo certo, ter feito o estágio. Ter a colação presencial e aqui no auditório é motivo de alegria pra mim”, afirmou.

Também formanda em Logística, Ana Carolina Honorato já faz planos para dar sequência a sua especialização na área. Durante o curso, ela descobriu a aptidão pela Logística de Transporte e deseja seguir nesse caminho. “Quero continuar me dedicando e qualificando para o mercado de trabalho”, declarou.

Para o diretor-geral da unidade, Edilson Leite, a realização de uma colação de grau como primeiro evento representa a missão da instituição. “Escolhemos uma formatura para inaugurar o nosso auditório porque acreditamos que este é o momento mais especial para nossa comunidade, quando entregamos profissionais preparados e qualificados para o mercado de trabalho. Desejamos muito sucesso na trajetória profissional para os novos profissionais.”