Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Paraíso do Tocantins oferta vagas remanescentes para cursos do ensino médio e superior

SELEÇÃO

Veja o link de inscrição aqui.
por Lúcia Gomes publicado: 19/12/2022 14h40 última modificação: 26/01/2023 15h57

O Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para o processo seletivo de vagas remanescentes dos cursos do ensino técnico integrado ao ensino médio e superior, ambos na modalidade presencial. No nível médio, são ofertadas vagas para os cursos de Agroindústria  e Meio Ambiente. Já para o nível superior, as vagas são para os cinco curso da unidade: Administração, Matemática, Química, Tecnologia em Alimentos e Sistemas de informação.

Não haverá provas, a seleção será feita pela análise do currículo escolar dos candidatos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 19/12/2022 a 29/01/2023, pelo  link: https://forms.gle/ftCzQF8NYEAAdoK36

A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado no dia 8 de fevereiro de 2023 e os aprovados iniciem suas aulas ainda no primeiro semestre de 2023.

Mais informações podem ser conferidas no edital.