Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Paraíso do Tocantins oferta 180 vagas para Curso Superior Superior de Licenciatura em Letras/Inglês EAD

O curso é ofertado em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil.
por publicado: 13/01/2023 12h10 última modificação: 13/01/2023 12h40

O Campus Paraíso do Tocantins do  Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para o Curso Superior de Licenciatura em Letras/Inglês, na modalidade a distância, pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). São ofertadas 180 vagas para os polos: Alvorada, Cristalândia, Dianópolis, Gurupi e Palmerópolis. As inscrições e o curso são totalmente gratuitos.

Os interessados podem se inscrever no período de 5 a 22 de janeiro, exclusivamente, via Internet, com o preenchimento do Formulário de Inscrição. O candidato deverá observar no ato da inscrição o polo escolhido. A seleção será realizada através da análise das notas obtidas no Enem, dos anos: 2017, 2018, 2019 e 2021. O curso tem duração em média de quatro anos.

Mais informações podem ser conferidas no edital