Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Paraíso do Tocantins oferece curso FIC em Auxiliar de Gestão Agropecuária

CURSO FIC

Inscrições de 9 a 18 de janeiro.
por Lúcia Gomes publicado: 09/01/2024 11h56 última modificação: 09/01/2024 11h56

O Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Auxiliar de Gestão Agropecuária.

O curso, que terá duração de seis meses, é 100% presencial e totalmente gratuito, com aulas no período noturno,  3 vezes por semana (terça, quarta e quinta-feira), nas dependências do Campus Paraíso do Tocantins .

Para se inscrever, é necessário ter escolaridade mínima de ensino médio completo ou ser estudante do Curso Superior de Bacharelado em Administração: que tenha concluído as disciplinas de Operação e Cadeias de Suprimentos I, Gestão da Produção e Operações II, Gestão e Agronegócio.

As inscrições serão realizadas no período de 9 a 18 de janeiro. Os interessados devem preencher a Ficha de Matrícula, disponível no formulário eletrônico neste link: https://docs.google.com/forms . Os 20 primeiros candidatos que efetuarem a sua inscrição, terão suas matrículas efetivadas. Os demais candidatos irão compor uma lista de suplentes.

O início das aulas está previsto para o dia 25 de janeiro. Os concluintes que obtiverem aprovação no curso receberão um certificado com carga horária total de 200h.

Saiba mais informações no edital .