Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas realiza pregão para aquisição de equipamentos laboratoriais no dia 06/02

Pregão Eletrônico Nº 44/2022

Pregão pelo www.comprasgovernamentais.gov.br
por Eliane Vieira publicado: 30/01/2023 17h36 última modificação: 30/01/2023 17h45
Pregão eletrônico para equipamentos laboratoriais

Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou edital de licitação que trata do Pregão Eletrônico Nº 44/2022, processado sob o Sistema de Registro de Preços, cujo objeto é a eventual aquisição de equipamentos laboratoriais demandados pela unidade Palmas e demais unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins.

O pregão será realizado pelo Portal de Compras do Governo Federal: www.comprasgovernamentais.gov.br, no dia 06/02/2023, às 9h, horário de Brasília. As empresas interessadas deverão encaminhar as propostas de preço, conforme as orientações constantes no Edital de Pregão Eletrônico.

Mais informações podem ser obtidas junto à Gerência de Aquisições e Contratos do Campus Palmas, do IFTO, pelo telefone (63) 3236-4023 ou pelo e-mail: gac.palmas@ifto.edu.br.