Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado edital de seleção de monitores de Engenharia Civil para atuação no escritório modelo de Infraestrutura do Campus Palmas

Edital 38/2024

Edital oferece duas vagas remuneradas e formação de cadastro de reserva para estudantes do curso superior
por publicado: 12/06/2024 16h34 última modificação: 12/06/2024 16h41

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou o edital n° 38 /2024 para seleção de estudantes monitores e formação de cadastro de reserva para o Escritório Modelo do Eixo Tecnológico de Infraestrutura. O edital oferta 2 vagas, de monitoria remunerada, destinadas a estudantes do curso superior de Engenharia Civil, para o período de 6 meses, no valor de R$ 600,00.

Para participar da seleção, o candidato deverá ser estudante regularmente matriculado no semestre letivo 2024/1. Além de dispor de carga horária de 12 (doze) horas semanais para o desenvolvimento das atribuições descritas no projeto. As inscrições serão realizadas no período de 12/06 a 21/06, por meio do link: https://forms.gle/wxJknLBNzVWKATXB9

A seleção dos monitores será através de entrevista, que tem por objetivo avaliar o desempenho do candidato quanto às suas habilidades para o desenvolvimento de atividades colaborativas, sua criatividade, sua motivação e conhecimento técnico. Os candidatos que forem classificados para além das vagas disponíveis do processo de seleção, comporão um cadastro de reserva.

Para mais informações, consulte o edital pelo link: Edital de seleção de monitores.