Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Araguatins abre inscrições para vagas ociosas em três cursos de graduação

Notícias

Campus Araguatins abre inscrições para vagas ociosas em três cursos de graduação

Transferências e Reingresso

Interessados podem se inscrever até 10 de dezembro
por Mayana Matos publicado: 03/12/2025 21h00 última modificação: 03/12/2025 21h17

Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou o Edital nº 46/2025, voltado ao preenchimento de vagas ociosas em cursos de graduação na unidade. As vagas se referem aos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Computação e Medicina Veterinária, destinadas às modalidades de Transferência Interna, Transferência Externa, Portador de Título e Reingresso.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de dezembro de 2025, mediante envio de documentação exigida no edital para o e-mail: gesp.araguatins@ifto.edu.br. A documentação deverá ser escaneada e enviada em formato PDF em único arquivo com menos de 10 Mb. A lista de toda a documentação referente está detalhada no item 3 do edital. 

Todos os detalhes sobre pré-requisitos, critérios de análise, matrícula, demais prazos e procedimentos estão acessíveis no Portal do IFTO