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Inscrições abertas para professor substituto de Química
PROCESSO SELETIVO
O Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) abriu edital para a contratação de professor temporário e substituto na área de Química. As inscrições são gratuitas e só podem ser feitas presencialmente entre os dias 22 de março e 02 de abril, no Setor de Protocolo da unidade.
A qualificação mínima exigida para os interessados ao cargo é a graduação em Química (licenciatura ou bacharelado), Química Industrial ou Engenharia Química, sendo que para os candidatos com grau de bacharelado o edital requer a complementação pedagógica.
A seleção é dividida em duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático e a previsão é que a prova de desempenho didático seja realizada no dia 09 de abril. A remuneração para o cargo pode variar de R$ 3.121,76 a R$ R$ 5742,14, a depender do grau de especialização do candidato aprovado.
A jornada de trabalho daquele que vier a ser contratado poderá ser cumprida nos turnos diurno e/ou noturno, no regime de 40 horas semanais.
Horário de Atendimento
Em virtude do recesso escolar, entre os dias 19 e 30 de março, o horário de atendimento no Campus Paraíso do Tocantins é das 8h às 17h. A unidade volta a funcionar nos três turnos, a partir de 2 de abril. Apenas nesse dia, o setor de Protocolo fará inscrições das 8h às 21h.
O campus está localizado na BR 153, KM 480, Distrito Agroindustrial de Paraíso – TO, Vila Santana.
Documentos Necessários
No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar em envelope lacrado os seguintes documentos:
- Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado com uma foto colorida 3x4.
- Cópia e o respectivo original ou cópia autenticada em cartório de documento oficial com foto e CPF.
- Cópia e o respectivo original ou cópia autenticada em cartório de documento de procuração, no caso de inscrições por procurador.
- Curriculum Vitae emitido pela Plataforma Lattes, com atualização posterior a 01/01/2018.
- Cópia e respectivo original ou cópia autenticada em cartório dos documentos comprobatórios para a avaliação de títulos.
Mais informações estão disponíveis no edital.