Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade entrega mais uma remessa dos kits alimentação do PNAE e uniformes para estudantes

PNAE

A distribuição será feita em três dias.
por Lúcia Gomes publicado: 29/06/2021 16h19 última modificação: 29/06/2021 17h06

Entre os dias 29, 30 de junho e 1º de julho o Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) irá distribuir os kits de alimentação adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio matriculados na unidade. Essa é a terceira remessa entrega em 2021.

Como aconteceu das outras vezes, além de Paraíso, a unidade montou pontos de distribuição nas cidades de Pugmil e Nova Rosalândia. Segundo o setor de Assistência Social, um número considerável de estudantes matriculados no Campus Paraíso do Tocantins moram nessas localidades e levar os kits para serem também distribuídos nelas é uma forma de facilitar o acesso dos estudantes aos alimentos fornecidos .

Os kits entregues esse mês estão compostos por laranja, maçã, melancia, banana, bolo, barra de cereal e bolacha salgada.

Distribuição de uniformes

Além dos kits alimentação, o Campus Paraíso do Tocantins distribuirá nos mesmos pontos de distribuição os uniformes do IFTO, mas ao contrário do que acontece com os kits, que são apenas para estudantes do ensino médio, os uniformes são para todos os estudantes da unidade.

É importante lembrar que para pegar seu kit alimentação ou o uniforme, o estudante ou responsável deve comparecer ao ponto de distribuição usando máscara e apresentar documento de identificação oficial com foto.

Datas, horários e locais de distribuição dos kits e uniformes:

- Dia 29/6

Em Pugmil

Horário: Das 8h30mim às 12h

Local: CRAS - Rua José Alves Figueira, Esquina com Leonardo Marinho, s/n°, Setor Sul.

Em Nova Rosalândia

Horário: Das 13h30mim às 17h

Local: CRAS - Rua 3 de Maio, Centro.

- Dia 30/6

Em Paraíso

Horário: Das 8h30mim às 12h

Local: Igreja Católica do Jardim Paulista.

Horário: Das 13h30mim às 17h

Local:  CRAS do Setor Pouso Alegre.

- Dia 1º/7

Em Paraíso