Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas abertas para cursos Subsequentes e Proeja em Porto Nacional

Vagas abertas para cursos Subsequentes e Proeja em Porto Nacional

Cursos noturnos

Inscrições para cursos gratuitos podem ser feitas de 13 de dezembro a 17 de janeiro
por Greiciane Souza publicado: 10/12/2021 18h49 última modificação: 23/12/2021 09h33

A partir da próxima segunda-feira, 13, a unidade de Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) abre inscrições para vagas remanescentes dos cursos técnicos em Informática e em Vendas, na modalidade subsequente, e Assistente Administrativo, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de janeiro, de forma gratuita.

A inscrição será totalmente on-line. Ao inscrever-se, o interessado deverá informar os números do RG e CPF, bem como todos os dados obrigatórios requeridos no preenchimento da ficha de inscrição.

O curso técnico subsequente em Informática oferece 11 vagas, o curso técnico em Vendas oferta 25 e para Assistente administrativo são 35 vagas.

A classificação dos selecionados será feita por ordem de inscrição dos candidatos. A divulgação do resultado do processo seletivo está prevista para 18 de janeiro.

Curso Técnico Subsequente

Para ingressar nesta modalidade, o candidato necessita do ensino médio completo. O curso na modalidade subsequente tem duração de um ano e meio e as aulas acontecem à noite.

Ao concluir o curso, o estudante terá a habilitação de técnico.

Curso Técnico PROEJA

Voltado para pessoas com ensino fundamental completo, o curso de Assistente Administrativo é integrado ao Ensino Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Assim, ao concluir os estudos, o estudante terá o certificado de conclusão do ensino médio e também o de nível técnico.

O período das aulas é noturno e a duração do curso é de dois anos.

Clique aqui para acessar o edital das vagas remanescentes Cursos Técnicos Subsequentes.

Clique aqui para acessar o edital das vagas remanescentes Curso Técnico PROEJA.