Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade de Porto Nacional disponibiliza vagas por meio de transferência externa

Notícias

Unidade de Porto Nacional disponibiliza vagas por meio de transferência externa

Integrado ao Médio

Inscrições podem ser feitas, por e-mail, até 26 de março
por Greiciane Souza publicado: 25/03/2021 11h38 última modificação: 25/03/2021 14h34

Até sexta-feira (26) estão abertas inscrições para recebimento, por meio de transferência externa, de estudantes na unidade de Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O edital, publicado na quarta-feira (24), oferta 14 vagas, distribuídas entre os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Administração, Informática para Internet e Meio Ambiente. As oportunidades são para ingresso nas 2ª e 3ª séries desses cursos.

Estudantes do ensino médio de outras unidades do IFTO, de instituições pertencentes à Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica ou aqueles provenientes de outras instituições de ensino podem pleitear uma das vagas disponibilizadas.  Para isso, devem fazer inscrição através do e-mail: protocolo.porto@ifto.edu.br. O interessado deve anexar, de forma digitalizada, a documentação pessoal exigida no edital, além do formulário de requerimento, devidamente preenchido.

O cronograma do edital estabelece o dia 29 de março como a data provável para publicação do resultado final.

O edital completo pode acessado clicando aqui.