Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Solenidade de Posse acontece nesta quarta-feira, 13: momento contará com apresentações culturais

Notícias

Solenidade de Posse acontece nesta quarta-feira, 13: momento contará com apresentações culturais

Gestão 2022 - 2026

Solenidade será transmitida pelo YouTube
por Eliane Vieira publicado: 12/04/2022 16h44 última modificação: 12/04/2022 18h26
Solenidade de Posse

Solenidade de Posse

Acontece nesta quarta-feira, 13, a Solenidade de Posse da Direção-Geral do Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Gestão 2022 - 2026. O evento será realizado a partir das 10 horas no Auditório Central da unidade Palmas e será transmitido simultaneamente pelo canal do YouTube: IFTO-Campus Palmas, pelo link: https://youtu.be/HeHu97LliB0 . 

Toma posse a diretora-geral eleita da unidade, Noemi Barreto Sales Zukowski. Na ocasião a diretora apresentará a equipe diretiva que irá compor a gestão. O momento irá contar ainda com apresentações culturais, dentre elas da dupla Isllane e Pedro, formada por estudantes do curso de Engenharia Civil e da estudante Emilly Barros Carvalho, do curso Técnico de Eventos Integrado ao Ensino Médio. 

Noemi Zukowski

Noemi Barreto Sales Zukowski atua na área de Educação há 32 anos. Sendo graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em 1995. Possui maior experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Profissional e Tecnológica (EPT). É mestre em Educação pela UnB na área de Políticas Públicas para EPT (2013). Servidora da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica há 12 anos, atuou na área técnica educacional, como Orientadora, Coordenadora, Gerente de Ensino e como Diretora de Ensino do IFTO/campus Palmas. Esteve como Coordenadora do Núcleo de Apoio Pedagógico e Experiência Docente do ITPAC/Porto Nacional. Atualmente, está como Diretora de Gestão Educacional do IFTO (Reitoria). Com foco em capacitação em Metodologias Ativas, tem atendido demandas de Palestras educacionais e capacitação docente. Além da atuação profissional desenvolve ações e projetos na área da música e na área social. Regente do Coral do Tribunal de Contas do Tocantins (Coral de Contas) há 11 anos, Diretora Artístico Musical do grupo Kéryx há 20 anos, tem mais de 30 composições publicadas. É palestrante na área educacional e motivacional para pais, jovens e adolescentes.